Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
Guarulhos /SP

Abertas 400 vagas de atendente para o SUS

Terça-feira, 8 de setembro de 2009

imagem
Cronograma
01/11/2009 - domingo 1ª Etapa das provas
22/09/2009 - terça-feira Encerramento das inscrições
08/09/2009 - terça-feira Abertura das inscrições
Saiba Mais

Abriram hoje (8) as inscrições a 400 vagas de atendente do SUS para a Prefeitura de Guarulhos, em São Paulo. As oportunidades exigem ensino médio completo e conhecimento em informática. Os salários são de R$ 1.509,01.


Do total de ofertas, 20 são reservadas aos portadores de deficiência.


Inscrições

As inscrições vão até as 16h do dia 22 de setembro e devem ser feitas através do site www.vunesp.com.br. As taxas são de R$ 38.


O candidato desempregado, com baixa renda ou inscrito no Programa Bolsa Família poderá solicitar a isenção da taxa até o dia 10 de setembro. Para isso, basta preencher o formulário, disponível no site da Vunesp, e entregá-lo, junto com os documentos necessários, na Secretaria de Administração e Modernização da Prefeitura de Guarulhos, que fica na Av. Pres. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 1.041, Vila Augusta, em Guarulhos. O horário de atendimento é das 9h às 16h.


Provas

A seleção dos concorrentes será feita por meio de prova objetiva, avaliação de experiência profissional e avaliação psicológica.


A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 1º de novembro. Na mesma data, os participantes deverão entregar os documentos referentes à experiência profissional.



Raoni La Scala