Empregos AES Brasil 2020 Em andamento

Orgão: AES Brasil
Nº vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 07/10/2019, às 10h25 - Atualizado em 23/10/2019, às 18h00


A AES Brasil abre inscrições para o processo seletivo do seu programa de trainee, com um total de 22 vagas para estudantes universitários de diversas áreas.

A companhia informa que a iniciativa não se restringe ao Brasil. Outros países onde a AES mantém operações também participam desta seleção, como Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Panamá.

AES Brasil: saiba mais sobre o programa de trainee 2020

O Programa de Trainee da AES tem o objetivo de formar os futuros líderes da organização. A empresa procura jovens talentos que tragam inovação para os negócios, apoiando e influenciando decisões estratégicas para acelerar um futuro com energia mais segura e limpa. Ao investir no desenvolvimento acelerado, por meio de habilidades técnicas e comportamentais, o objetivo é formar profissionais com uma visão sistêmica e estratégica.

O programa dura dois anos, com rotações em diferentes áreas a cada seis meses, com o objetivo de garantir que os profissionais adquiram um conhecimento mais amplo da organização e das particularidades do mercado de energia. A cada rotação, o trainee deve entregar um projeto estratégico desenvolvido com o apoio de um tutor técnico e do líder da área.

Além disso, os trainees terão um mentor que apoiará sua jornada acelerada de crescimento pessoal e profissional, um líder experiente de nossa organização que os ajudará a refletir sobre experiências, oportunidades, comportamentos e aspectos de carreira.


Cronograma

Abertura das inscrições01/10/2019
Encerramento das inscrições22/10/2019
Divulgação do Resultado01/01/2020

Notícias do concurso AES Brasil 2020

Provas AES Brasil

Nenhuma prova encontrada

Sobre AES Brasil

A AES Tietê atua como uma plataforma integrada de energia com soluções sustentáveis e customizadas de acordo com as necessidades de seus clientes. No seu portfólio, com capacidade instalada total de 3,3 MW, estão nove usinas hidráulicas e três pequenas centrais hidrelétricas, localizadas no Estado de São Paulo, que alcançam 2,6 MW de capacidade, o Complexo Eólico Alto Sertão II, com capacidade instalada de 386 MW, na Bahia, e, os recém inaugurados Complexos Solares Guaimbê e Ouroeste, em São Paulo, que somam aproximadamente 300 MW de capacidade. O Centro de Operações de Geração de Energia (COGE), localizado em Bauru (SP), opera remotamente todos os ativos da companhia.


Comentários

Mais Lidas