Empregos Cargo X 2020 Em andamento

Orgão: Cargo X
Nº vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 27/01/2020, às 11h15 - Atualizado em 02/04/2020, às 18h00


A Cargo X, startup brasileira, prevê a abertura de 250 vagas de emprego na cidade de São Paulo no primeiro trimestre. As vagas são para diferentes áreas de atuação como tecnologia, BI (Business Intelligence) e parcerias estratégicas.

“Conseguir colaboradores de diferentes áreas de atuação tem sido um verdadeiro desafio, sobretudo, para startups que precisam mais profissionais de áreas específicas e maior qualificação. Iremos abrir 250 vagas e buscamos profissionais que queiram, conosco, ajudar a tornar as transportadoras brasileiras mais eficientes. Na empresa, o colaborador ficará livre dos ambientes formais, hierárquicos e padronizados. Aqui, prezamos a autonomia com responsabilidade, transparência nas relações e coragem para inovar”, afirma Matheus Jacobini, CRHO da Cargo X.


Cronograma

Abertura das inscrições01/01/2020
Encerramento das inscrições01/04/2020

Notícias do concurso Cargo X 2020

Provas Cargo X

Nenhuma prova encontrada

Sobre Cargo X

A Cargo X é uma logtech brasileira fundada em 2013, com o objetivo de reescrever a cultura do transporte de cargas no Brasil. A startup é um marketplace com soluções de tecnologia e capital de giro desenvolvidas para transportadoras e pequenos empreendedores frotistas. Atualmente, a empresa possui cerca de 350 profissionais em diversas áreas.


Comentários

Mais Lidas