Empregos Cash Me 2020 Encerrado

Orgão: Cash Me
Nº vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 08/01/2020, às 11h25 - Atualizado em 31/03/2020, às 00h00


A Cash Me, fintech pertencente ao Grupo Cyrela, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2020, com o objetivo de atrair estagiários e trainees para a operação. Todas as vagas são para atuação no escritório de São Paulo (SP).

Cash Me: Programa Jovens Talentos 2020

  • Pensamento estratégico -Ter a mente aberta e visão de longo prazo. Buscamos pessoas com pensamento estratégico para agregar no crescimento e expansão das nossas áreas de negócios.
  • Trabalho em equipe - Ter espírito de equipe, facilidade de trabalhar em grupo e ser bom ouvinte. Aqui somos muito democráticos com as ideias e decisões.
  • Vontade de crescer - Ser proativo, ter vontade de fazer acontecer, paixão e automotivação para desafios. Buscamos pessoas que queiram construir um legado e crescer junto com a gente.
  • Criatividade - Ter curiosidade e vontade de aprender. Buscamos pessoas que gostem de pensar fora da caixa por meio de ideias inovadoras.

Cronograma

Abertura das inscrições01/01/2020
Encerramento das inscrições31/01/2020
Divulgação do Resultado31/03/2020

Notícias do concurso Cash Me 2020

Provas Cash Me

Nenhuma prova encontrada

Sobre Cash Me

A Cash Me é uma fintechque faz parte do grupo Cyrela, construtora e incorporadora, que nasceu com o objetivo de trazer agilidade e acessibilidade para quem deseja crédito financeiro com os juros mais baixos do mercado. Atuante no segmento de home equity, a empresa atende desde o público que necessita de recursos para quitar dívidas, capital de giro para investimentos até para quem precisa de crédito para reformar imóveis. Além disso, a Cash Me atua como uma alternativa de funding para incorporadores e um parceiro estratégico para imobiliarias.


Comentários

Mais Lidas