Concurso CRM MG Previsto

Orgão: CRM MG - Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

Publicado em 22/05/2020, às 12h00 - Atualizado às 14h42


O concurso CRM MG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais) já conta com contrato assinado com a banca organizadora, que será a Fundep. Com isto, o edital de abertura de inscrições pode ser publicado já no decorrer dos próximos dias, para os cargos de analista de departamento de pessoal e contábil, analista de licitações e estatístico, de nível superior

Concuso CRM MG: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso CRM MG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais) deve ocorrer em breve. O primeiro passo ocorreu nesta sexta-feira, 22 de maio, com a publicação, em diário oficial da União, da escolha da banca organizadora, que será a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), por dispensa de licitação. O contrato com a banca já está assinado, desde 11 de maio, com duração de um ano. Com isto, a publicação do edital de abertura de inscrições já pode ocorrer nos próximos dias.

Embora o número de vagas e salários ainda não tenham sido divulgados, a publicação antecipa que a seleção será destinada para o preenchimento de vagas para os cargos de analista de departamento de pessoal e contábil, analista de licitações e estatístico. A expectativa é de que os três cargos contem com exigência de nível superior para ingresso. O documento adianta, ainda, que a taxa de inscrição foi estipulada em R$ 35.

Concuso CRM MG: veja dicas de preperação emocional


Notícias do concurso CRM MG

Provas CRM MG - Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas