Concurso Polícia Civil de Alagoas (PC AL) 2019 Autorizado

Orgão: PC AL - Polícia Civil de Alagoas
Nº vagas: 360
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Delegado, Agente Policial
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL

0,00(0.0%)0 voto(s)

Publicado em 19/03/2019, às 12h13 - Atualizado em 08/11/2019, às 14h50


O concurso PC AL (Polícia Civil do Alagoas) deve ocorrer em 2020, para o preenchimento de 360 vagas, sendo 300 para o cargo de agente e 60 para delegado, ambos com necessidade de nível superior, sendo exigida formação em qualquer área para agente e em direito para a carreira de delegado

Concurso PC AL - Saiba mais sobre a seleção  

O edital do concurso PC AL  (Polícia Civil do Estado do Alagoas), segue previsto para ser publicado no início de 2020. A previsão foi reforçada, na última quinta-feira, 7 de novembro, pelo governador Renan Filho. "Não desistimos do concurso da Polícia Civi. Vamos fazer. Aliás, é um acordo nosso com a categoria. A gente precisa fazer para delegado e agente. Então, no ano que vem, provavelmente já no início do ano, teremos o concurso", disse. 

Ao todo, serão oferecidas 360 vagas, sendo 300 para agente e 60 para delegado. Para concorrer ao cargo de agente é necessário possuir formação de nível superior em qualquer área, enquanto para delegado, os interessados devem possuir formação em direito. No caso de agente, os interessados também devem possuir carteira de habilitação.

Para concorrer ao cargo de agente é necessário possuir formação de nível superior em qualquer área, enquanto para delegado, os interessados devem possuir formação em direito. No caso de agente, os interessados também devem possuir carteira de habilitação.

Concurso PC AL - Veja dicas de orientação emocional


Cronograma

Autorização do Concurso
Autorização Concurso PC AL
29/04/2018
Autorização do Concurso
Confirmação Concurso PC AL
29/04/2019

Notícias do concurso Polícia Civil de Alagoas (PC AL) 2019

Provas PC AL - Polícia Civil de Alagoas

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas