Concurso Sejusp MG Previsto

Orgão: Sejusp MG - Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais
Nº vagas: 3117
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de Segurança, Assistente Executivo
Áreas de Atuação: Administrativa, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 4098,00
Estados com Vagas: MG

Publicado em 29/04/2020, às 11h01 - Atualizado às 15h07


O novo concurso Sejusp MG (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais) contará com uma oferta de nada menos do que 3.117 vagas, distribuídas por três cargos, com opções para quem possi nível médio e formação superior. A data de publicação do edital de abertura de inscrições ainda deverá ser confirmada

Concurso Sejusp MG: saiba mais sobre a seleção 

Um novo concurso Sejusp MG (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais) para o preenchimento de vagas efetivas está confirmado. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a seleção já está autorizada e contará com nada menos do que 3.117 vagas, destinadas a cargos com exigência de ensino médio e nível superior. As remunerações iniciais ainda devem ser confirmadas, bem como alguma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.

Os cargos já estão confirmados, bem como a respectiva distribuição de vagas pelos respectivos cargos. Do total de oportunidades, 2.420 serão para o cargo de agente de segurança penitenciária, 427 para assistente executivo de defesa social e 270 para agente de segurança socioeducativa.

Concurso Sejusp MG: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Sejusp MG

Provas Sejusp MG - Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas