Concurso TJ PE Previsto

Orgão: TJ PE - Tribunal de Justiça de Pernambuco
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE

Publicado em 05/02/2020, às 11h02 - Atualizado às 14h59


concurso TJ PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) foi confirmado pelo novo presidente do órgão, desembargador Fernando Cerqueira. De acordo com ele, a comissão já está formada e trabalha na definição das condições orçamentárias para as contratações. Cargos e vagas ainda  serão confirmados

Concurso TJ PE: saiba mais sobre a seleção

O novo concurso TJ PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) está confirmado. De acordo com o novo presidente do órgão, desembargador Fernando Cerqueira, que assumiu o cargo na última segunda-feira, 3 de fevereiro, a comissão organizadora já está formada e trabalha no levantamento orçamentário para a contratação dos novos servidores. Somente então poderão ser definidos os respectivos cargos e vagas. De qualquer forma, a intenção é divulgar o edital de abertura de inscrições ainda em 2020.
De acordo com o presidente, o órgão conta atualmente com mais de 700 vagas em aberto, sendo 200 na magistratura e 500 para servidores. “Estamos com um concurso para ser aberto, a comissão inclusive já está instalada. Estamos discutindo o desenvolvimento futuro do orçamento para fazer uma previsão das vagas que vão ser oferecidas”.

Concurso TJ PE: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso TJ PE

Provas TJ PE - Tribunal de Justiça de Pernambuco

Nenhuma prova encontrada

Sobre TJ PE - Tribunal de Justiça de Pernambuco

Tribunal de Justiça de Pernambuco


Comentários

Mais Lidas