Empregos Corteva Agriscience 2020 Em andamento

Orgão: Corteva Agriscience
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO, MG, MT, PR, RS, SP, TO

Publicado em 18/09/2019, às 15h13 - Atualizado em 20/10/2019, às 18h00


A Corteva Agriscience está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, com vagas para diversas áreas da empresa e em diferentes localidades do Brasil.

Corteva Agriscience Corporativo: cursos requeridos

  • Administração, Administração de Empresas, Agronomia, Agroecologia, Biologia, Biotecnologia, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química/Química Industrial, Farmácia e Química.

Corteva Agriscience Agro: cursos requeridos

  • Agronomia, Biologia, Biotecnologia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agricola, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica.

Os estagiários poderão atuar em diversas áreas corporativas ou de apoio aos negócios. Além disto, passarão por um completo processo de formação e desenvolvimento, com treinamentos técnicos e comportamentais. Também terão a oportunidade de desenvolver projeto de melhoria de processos e programas da empresa, que poderá inclusive estar conectado ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

“Reconhecemos que quanto mais diversa for nossa organização, melhor poderemos atender nossos clientes e enriquecer a vida de quem produz e quem consome. Buscamos os melhores talentos que tenham conexão com nosso propósito, nossos valores e que possam trazer uma combinação de conhecimento, integrada ao trabalho” comenta Claudia Pohlmann, Diretora de RH da Corteva Agriscience.


Cronograma

Abertura das inscrições18/09/2019
Encerramento das inscrições19/10/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso Corteva Agriscience 2020

Provas Corteva Agriscience

Nenhuma prova encontrada

Sobre Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores o portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas marcas na área da agricultura (Pioneer, Granular, Brevant Sementes, entre outras). A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont.


Comentários

Mais Lidas