Empregos Cosan 2020 Em andamento

Orgão: Cosan
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 13/07/2009, às 14h06 - Atualizado em 01/12/2019, às 23h00


A Cosan, empresa que atua em setores estratégicos para o desenvolvimento do país, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas serão distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Santos (SP) e Sumaré (SP).

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio da Cosan terá início em fevereiro de 2020, com duração de 20 meses e carga horária de 30 horas semanais. Os benefícios são diversos e a bolsa-auxílio compatível com o praticado no mercado.

A primeira etapa do processo seletivo é on-line. Durante a inscrição, o candidato faz testes de identificação com a cultura da empresa e de capacidade analítica, ambos conduzidos por uma robô chamada Bia, que personifica uma funcionária do grupo. É o chatbot que conduz a interação por meio de vídeos e perguntas para acompanhar o candidato ao longo da inscrição.

Os selecionados nessa primeira fase irão participar de testes de perfil que acontecem até o dia 6 de dezembro e, na fase final, entre a primeira e a segunda semanas de dezembro, participarão das etapas presenciais. Os contratados começarão em fevereiro de 2020.


Cronograma

Abertura das inscrições08/11/2019
Encerramento das inscrições30/11/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso Cosan 2020

Provas Cosan

Nenhuma prova encontrada

Sobre Cosan

A Cosan atua em setores estratégicos, como agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural, lubrificantes e logística. O grupo engloba as empresas como Raízen (Combustíveis e Energia), Comgás, Moove e Rumo.


Comentários

Mais Lidas