Empregos CPFL Energia Estágio 2020 Em andamento

Orgão: CPFL Energia
Nº vagas: 97
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 08/08/2019, às 14h49 - Atualizado em 16/09/2019, às 18h00


O grupo do setor elétrico CPFL Energia está com inscrições abertas para 97 vagas de estágio abertas nas cidades de Campinas, Indaiatuba e Jaguariúna, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. As oportunidades são para os estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas.

O processo seletivo para as vagas de estágio na CPFL Energia será composto por um prova on-line, seguida por uma dinâmica de grupo e por um painel de negócios com os gestores, onde são analisadas as competências e o perfil do estudante. A seleção será finalizada com uma entrevista individual.


Cronograma

Abertura das inscrições08/08/2019
Encerramento das inscrições15/09/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso CPFL Energia Estágio 2020

Provas CPFL Energia

Nenhuma prova encontrada

Sobre CPFL Energia

CPFL Energia é um grupo do setor de energia do Brasil, com sede em Campinas, na Região Metropolitana de Campinas. Atualmente, o Grupo CPFL, através de suas 4 distribuidoras, atua em 687 municípios com 9,6 milhões de clientes nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, numa área que atende aproximadamente 22 milhões de habitantes.

Os principais municípios atendidos pela CPFL Energia são: Campinas, Americana, Piracicaba, São Carlos, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto, Franca, Araçatuba, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba, Jundiaí, Indaiatuba, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bento Gonçalves, Itapetininga, Ourinhos, Avaré, Jacarezinho, Casa Branca, São José do Rio Pardo, Jaguariúna, Pedreira, Mococa e Santa Cruz do Rio Pardo.


Comentários

Mais Lidas