MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Domino's Pizza 2019

Orgão: Domino's Pizza
Nº vagas:610
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Gerente, Operador
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ , SP

Agenda

Abertura das inscrições16/09/2019
Encerramento das inscrições31/12/2019
Divulgação do Resultado01/01/2020

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 17/09/2019, às 13h31 - Atualizado em 02/01/2020, às 23h00


A Domino's Pizza, rede de pizzarias, recebe currículos para 610 vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades visam atender o plano de expansão da empresa, que prevê chegar a 300 lojas até o fim deste ano. As vagas são majoritariamente para São Paulo, mas há oportunidades para o Rio de Janeiro também.  

Domino's Pizza: pré-requisitos para os cargos

Para o cargo de operador, aqueles que estarão focados no atendimento aos clientes, produção das pizzas e organização geral das lojas, é preciso estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. São 256 vagas para esta função. Também é requisito ter disponibilidade para trabalhar entre 17h e 1h33, no modelo de escala 6X1.

Os candidatos ao cargo de especialistas (233 vagas) devem possuir moto com documentação em dia e CNH na categoria A dentro da validade. É preciso ainda ter curso de Motofrete oferecido pelo Detran. A escolaridade exigida é de ensino fundamental ou ensino médio, o que é desejável. Para este cargo é preciso ter disponibilidade para trabalhar à noite (com jornadas de 4 horas por dia ou 8 horas por dia). Esses colaboradores serão responsáveis pelas entregas dos pedidos e, por isso, é necessário cumprir todos os requisitos relativos à moto, documentação e curso.

Cuidando da operação da loja, o gerente trainee (92 vagas) será responsável pelo controle do caixa e supervisão no atendimento a clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança. Neste cargo, o colaborador também vai atuar com a equipe e realizar treinamentos. Ele deverá ainda controlar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos.

Já os candidatos interessados em concorrer a uma vaga de gerente de loja precisam estar cursando ou ter o ensino superior completo. Entre as competências exigidas estão pensamento estratégico, orientação à resultados, comunicação efetiva, desenvolvimento de equipes de alto desempenho e orientação ao cliente. Para este cargo são 29 vagas.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Domino's Pizza 2019


Domino Pizza Emprego - Divulgação

Domino's Pizza abre 610 vagas de emprego

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 17/09/2019, às 13h34 - Atualizado às 13h39


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Domino's Pizza

Domino's Pizza é uma empresa de alimentação baseada em pizzas. Fundada em 1960, em Ypsilanti - Michigan, nos Estados Unidos, a rede de entregas de pizzas possui aproximadamente 13.000 lojas em 83 países do mundo.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.