Empregos Embraer 2020 Em andamento

Orgão: Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Nº vagas: 380
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SC, SP

Publicado em 14/02/2019, às 10h55 - Atualizado em 01/11/2019, às 18h00


A Embraer recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2020 e Aprendiz 2020, com 380 vagas para estudantes do ensino superior nas cidades de São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Embraer Estágio: Programa de Novos Talentos

Os candidatos selecionados para estagiar na Embraer terão direito a benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

Embraer: Programa de Especialização em Engenharia

Já o Programa de Especialização em Engenharia (PEE) da Embraer é realizado em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e combina a carga de especialização técnica com o desenvolvimento de conhecimento multidisciplinar. A visão sistêmica é estimulada no profissional com ações de aprimoramento das habilidades em comunicação, valorização do relacionamento interpessoal, da ética profissional e conhecimento da cultura, das pessoas e da estrutura da Embraer. Os cursos são complementados com visitas técnicas às áreas da empresa, feiras de aviação, laboratórios, museus e participação em congressos e seminários.   

O programa está estruturado em quatro fases distintas com duração de até seis meses cada: fundamentos de aeronáutica, especialização e projeto do avião, processos e serviços relacionados e desenvolvimento da tese de mestrado. As aulas são ministradas de segunda a sexta, em período integral, por professores do ITA, especialistas da Embraer e consultores de diversos países. Para atividades de projeto em equipe, o PEE conta ainda com um seleto time de mentores – profissionais da Embraer tidos como referência técnica em suas áreas de atuação.   

A primeira edição de PEE foi em 2001 e, até hoje, o programa já formou 1,5 mil engenheiros em 25 turmas.


Cronograma

Abertura das inscrições06/09/2019
Encerramento das inscrições31/10/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso Embraer 2020

Provas Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica

Nenhuma prova encontrada

Sobre Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer serviços e suporte a clientes no pós-venda.

A Embraer é a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.


Comentários

Mais Lidas