Empregos Ericsson Brasil 2019 Em andamento

Orgão: Ericsson
Nº vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 08/08/2019, às 10h55 - Atualizado em 31/08/2019, às 18h00


O Programa Ericsson Talentos 2020 da Ericsson foi elaborado para oferecer a plataforma de desenvolvimento que os jovens talentos precisam para fazer um significativo avanço em suas carreiras, com experiências que irão maximizar suas habilidades de negócios, adicionar mais conteúdo aos seus repertórios e equipá-los para impactar positivamente o cenário global das telecomunicações.

Ericsson Brasil: inscrições abertas para vagas de estágio e trainee

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa Talentos 2020 está alinhado ao compromisso da Ericsson de renovar constantemente seu repertório de ideias e conceitos de inovação, para seguir se destacando como pioneira no setor em que atua. Desde o ano passado, a empresa promove importantes mudanças culturais dentro da empresa para modernizar o ambiente de trabalho, aproximar as pessoas, permitir cada vez mais integração entre os times e troca de experiências, ser um celeiro vivo das melhores ideias e assegurar boas oportunidades de desenvolvimento pessoal.

"Inovação é palavra-chave na visão e na estratégia de negócios da Ericsson. O mundo se transforma a cada dia, nosso mercado vive em constante processo de evolução e nós acompanhamos esse movimento de perto. Abrir nossas portas para mentes jovens e inovadoras é parte fundamental da governança da empresa", diz Silvio Paciello, vice-presidente de recursos humanos da Ericsson para o Cone Sul da América Latina. "Aumentamos em 20% o número de vagas no programa de estágio e dobramos as vagas para trainees nesse ano em comparação ao ano passado para ampliar ainda mais o mix de idades e experiências", completa o executivo.

Segundo Eduardo Ricotta, presidente da Ericsson para a região LATAM Sul, o programa de atração de novos talentos está diretamente ligado à estratégia de negócios da empresa: "A Ericsson é líder em infraestrutura e soluções digitais para redes móveis no Brasil e no mundo há mais de 140 anos. Ao longo dos 95 anos de operação no Brasil, nossas ideias, tecnologia e pessoas mudaram o mundo e transformaram vidas, indústrias e a sociedade como um todo, e manter uma visão moderna, jovial e inovadora é fundamental para que sigamos desenvolvendo e entregando infraestrutura e soluções de Internet das Coisas, transformação digital e conexão 5G – tecnologia que deve revolucionar a forma com que nos conectamos com o mundo ao nosso redor".


Cronograma

Abertura das inscrições06/08/2019
Encerramento das inscrições30/08/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso Ericsson Brasil 2019

Provas Ericsson

Nenhuma prova encontrada

Sobre Ericsson

A Ericsson permite que os provedores de serviços de comunicações obtenham todo o potencial da conectividade. O portfólio da empresa abrange redes, serviços digitais, serviços gerenciados, negócios emergentes e é projetado para ajudar seus clientes na digitalização, aumentando a eficiência e encontrando novos fluxos de receita. Os investimentos da Ericsson na inovação promovem os benefícios da telefonia e da banda larga móvel para bilhões de pessoas ao redor do mundo. As ações da Ericsson estão listadas nas Bolsas de Valores Nasdaq em Estocolmo e NASDAQ em Nova York.


Comentários

Mais Lidas