MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Extrafarma 2020

Orgão: Extrafarma
Nº vagas:60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Farmacêutico, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA , CE , MA , PA , PE , SP

Agenda

Abertura das inscrições04/10/2019
Encerramento das inscrições31/12/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 04/10/2019, às 13h56 - Atualizado em 01/01/2020, às 23h00


A Extrafarma está com diversas vagas abertas nos Estados do Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia e São Paulo. Os postos de trabalho são para diversas funções e áreas da empresa como parte de seus programas de inclusão.

De acordo com assessoria de imprensa da Extrafarma, as pessoas com deficiências podem ser contratadas em quaisquer vagas que estejam disponíveis nas lojas, CDs ou administrativo. Os candidatos devem atender aos pré-requisitos de experiência e escolaridade mínima desejada.

“Acreditamos na diversidade como um caminho para uma empatia cada vez maior com nossos clientes, representando a relação de ‘abraço’ que buscamos construir com cada um deles. Ter colaboradores com diferentes experiências, pensamentos, habilidades, culturas e etnias permite que tenhamos em nossas equipes maior entendimento de nossos diferentes públicos, ampliando a qualidade de nosso atendimento e de nossos serviços.” diz Janaina Maia, diretora de recursos humanos da Extrafarma.

Já no Programa Maturidade, a Extrafarma abre oportunidades para que pessoas com um perfil mais sênior, acima de 50 anos, possam trabalhar em nossas unidades, oferecendo experiência mais ampla no atendimento e na relação com os clientes.

A Extrafarma ainda mantém o Programa Refugiados, voltado aos profissionais que estejam legalizados no país e que tenham plenas condições de trabalho poderão candidatar-se em nossas vagas para atuar nas lojas, CD ou administrativo.

“Além das especificidades de cada vaga, na Extrafarma, buscamos candidatos que tenham aptidão para trabalhar com o público, queiram aprender constantemente e se preocupem em oferecer um atendimento diferenciado. Possuímos uma trilha de crescimento que requer que cada profissional procure se aperfeiçoar e tenha sempre o aprendizado como uma ferramenta aliada ao seu desenvolvimento.”, conclui Janaina.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Extrafarma 2020


Extrafarma emprego - Divulgação

Extrafarma abre 60 vagas de emprego pelo Brasil: confira os cargos disponíveis

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 04/10/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h13


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Extrafarma

Fundada há mais de 50 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico do Brasil. Com mais de 400 lojas e mais de 7 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 8 milhões de clientes cadastrados no seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma. Em 2014, a empresa passou a fazer parte da Ultrapar, junto com Ipiranga, Ultragaz, Ultracargo e Oxiteno.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.