Empregos Fundação Estudar 2020 Em andamento

Orgão: Fundação Estudar
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 16/10/2019, às 14h06 - Atualizado em 02/11/2019, às 18h00


A Fundação Estudar está com inscrições abertas para seus programas de trainee e estágio, respectivamente destinado aos recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os interessados devem ter disponibilidade para residir na cidade de São Paulo (SP).

“Quem passar por esse processo seletivo terá liberdade para executar e tomar decisões que impactam toda a Estudar. Além disso, oferecemos a oportunidade de participação em projetos que envolvem grandes aprendizados e desafios", afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar. Ainda de acordo com a líder, o trabalho exige muita mão na massa em um ambiente dinâmico, repleto de gente boa, sempre em busca da excelência.

O processo seletivo é composto por uma série de etapas. Após a fase de inscrição, os jovens são submetidos a entrevistas e um painel (ambos podem ser feitos online). No final, são dois encontros presenciais: o Work Day (o trabalho na prática) e a última entrevista. Os resultados serão divulgados até o dia 15 de dezembro.

 


Cronograma

Abertura das inscrições04/10/2019
Encerramento das inscrições01/11/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso Fundação Estudar 2020

Provas Fundação Estudar

Nenhuma prova encontrada

Sobre Fundação Estudar

A Fundação Estudar contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens.


Comentários

Mais Lidas