Empregos Governo SP Estágio 2019 Em andamento

Orgão: Governo SP
Nº vagas: 862
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário: De R$ 300,00 Até R$ 1800,00
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

Publicado em 25/02/2019, às 15h04 - Atualizado em 14/10/2019, às 18h00


O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de processo seletivo com 862 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em órgãos e entidades estaduais espalhadas por vários municípios paulistas.

De acordo com o órgão, o Programa de Estágios do Governo do Estado, em parceria com o CIEE, teve início em junho de 2016. Até o momento, mais de 22 mil pessoas já foram contratadas pela iniciativa. Atualmente, são oferecidas 4.690 bolsas de estágio, abrangendo 217 municípios.

Governo SP Estágio - Lista de cidades que aplicarão a prova objetiva

O processo seletivo consistirá em única fase, com aplicação de prova objetiva, com questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A avaliação será aplicada nas cidades de Adamantina, Americana, Andradina, Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Avaré, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Caieiras, Campinas, Capão Bonito, Caraguatatuba, Catanduva, Cruzeiro, Franca, Guarulhos, Itapetininga, Itapeva, Ituverava, Jaboticabal, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Tatuí, Taubaté, Tietê e Votuporanga.

Governo SP Estágio - Conteúdo programático - Nível Médio / Técnico

  • Língua portuguesa - Ortografia, Sinônimos e Antônimos; Figuras de Linguagem; Pontuação; Sujeito; Crase; Concordância e Regência.
  • Matemática - Números: naturais, fracionários, decimais, inteiros, racionais, reais; porcentagem; regra de três; Divisão; Subtração; Multiplicação: Adição e problemas com as quatro operações.
  • Conhecimentos gerais - Atualidades; Geografia; Responsabilidade Social; Meio Ambiente e História.

Governo SP Estágio - Conteúdo programático - Nível Superior

  • Língua portuguesa – Ortografia; Flexão nominal e verbal; Pronomes: emprego, formas de tratamento e colocação; Empregos de tempos e modos verbais; Vozes do verbo; Concordância nominal e verbal; Acentuação gráfica e Pontuação.
  • Matemática - Regra de Três Simples e Composta; Porcentagem; Equação de 1ª Grau; Sistema de pesos e medidas; descontos; juros; Sistema de medidas legais; e Raciocínio Lógico.
  • Conhecimentos gerais - Atualidades; Educação; Cultura; Meio Ambiente, Economia; Política; Geografia e História.

Cronograma

Abertura das inscrições27/09/2019
Encerramento das inscrições13/10/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso Governo SP Estágio 2019

Provas Governo SP

Nenhuma prova encontrada

Provas CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

Orgão, Cargos e OrganizadoraAnoAnexo
_PREFEITURA MUNICIPAL Estagiario 12 Horas
CIEE
2015 Prova / Gabarito
_PREFEITURA MUNICIPAL Estagiario Adventista
CIEE
2015 Prova / Gabarito
Bacen Estagiario 14 Horas
CIEE
2015 Prova / Gabarito
Tribunal de Justiça Estagiario Administracao
CIEE
2015 Prova / Gabarito
_PREFEITURA MUNICIPAL Estagiario 9 Horas
CIEE
2015 Prova / Gabarito

» Ver lista completa

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.


Comentários

Mais Lidas