Empregos Henkel 2020 Em andamento

Orgão: Henkel
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 17/10/2019, às 10h54 - Atualizado em 26/10/2019, às 18h00


A Henkel, fabricante de diversas marcas e tecnologias em adesivos e cosméticos, abriu o prazo de inscrições para seu Programa de Trainee 2020, com vagas para recém-formados de várias áreas do conhecimento. As oportunidades são para trabalhar nas unidades da empresa em São Paulo, Itapevi e Jundiaí.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Trainee da Henkel tem duração de dois anos e, dentro desse período, está contemplado no Programa 4 Job Rotations, onde o trainee tem a oportunidade de desenvolver projetos estratégicos junto as áreas de negócios da empresa, operações e/ou áreas de suporte (finanças, compras, entre outras). Ao final de cada job rotation, são apresentados à diretoria, os resultados de cada projeto.

Como diferenciais do programa de desenvolvimento da Henkel, os trainees contarão com um Mentor – executivo da empresa, com o objetivo de oferecer uma visão estratégica da companhia em parceria com a área de Recursos Humanos, Treinamentos e sessões de Coaching, visando o aprimoramento de suas competências.


Cronograma

Abertura das inscrições01/10/2019
Encerramento das inscrições25/10/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso Henkel 2020

Provas Henkel

Nenhuma prova encontrada

Sobre Henkel

A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado, com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Fundada em 1876, a Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente, com uma forte cultura organizacional - um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados.


Comentários

Mais Lidas