Empregos Honda 2020 Encerrado

Orgão: Honda
Nº vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 13/09/2019, às 14h08 - Atualizado em 02/12/2019, às 23h00


A Honda está com inscrições abertas para o "Programa Jovens Talentos", com vagas de estágio e trainee, respectivamente para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas.

São oferecidas 15 vagas de trainee e 20 de estágio para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Indaiatuba (SP). As vagas são destinadas para atuação nas áreas comerciais, administrativas e financeiras.

Honda: Programa Jovens Talentos

De acordo com assessoria de imprensa, os trainees passarão os primeiros três meses em job rotation pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.

Além da participação em projetos e atividades da área, os estagiários selecionados passarão por cursos de aperfeiçoamento e terão que desenvolver uma proposta de melhoria na área atuante. Durante todo o desenvolvimento, eles serão acompanhados pelos gestores e pela área de recursos humanos.


Cronograma

Abertura das inscrições10/09/2019
Encerramento das inscrições10/10/2019
Divulgação do Resultado01/12/2019

Notícias do concurso Honda 2020

Provas Honda

Nenhuma prova encontrada

Sobre Honda

Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus. De lá para cá, a unidade produziu mais de 24 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no país, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,9 milhão de veículos. A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), concentrará, a partir de 2021, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolidará como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de automóveis, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300.


Comentários

Mais Lidas