Empregos Método Potencial Engenharia Inscrições Abertas

Orgão: Método Potencial Engenharia
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 07/11/2019, às 10h39 - Atualizado em 08/11/2019, às 05h00


A Método Potencial Engenharia recebe currículos para vagas de emprego nas carreiras de engenheiro, coordenador, analista técnico, entre outras. A empresa informa que recruta profissionais visando ampliar o quadro de colaboradores da Divisão Industrial, em São Paulo.

Método Empregos: diversos cargos disponíveis

  • Engenheiro Civil
  • Engenheiro Elétrico / Instrumentação & Automação
  • Engenheiro Mecânico
  • Coordenador de Engenharia para Descomissionamento de Plataforma
  • Coordenador de Engenharia
  • Analista de Engenharia e Planejamento
  • Analista Técnico de Materiais

A Divisão Industrial é responsável por grande parte dos negócios da Método atualmente e vem crescendo muito rapidamente, puxada pelos negócios no setor de Óleo & Gás, bem como em Energia, Indústria de Transformação, Portos e Infraestrutura.


Cronograma

Abertura das inscrições06/11/2019
Encerramento das inscrições31/12/2019
Divulgação do Resultado01/01/2020

Notícias do concurso Método Potencial Engenharia

Provas Método Potencial Engenharia

Nenhuma prova encontrada

Sobre Método Potencial Engenharia

Fundada em 1973, a Método Potencial Engenharia atua em diversos setores por meio de suas três divisões de negócios: Construção Civil, Fast Construction e Industrial, atuando em projetos de grande complexidade. A Método conta com mais de 1.000 projetos bem-sucedidos na área de construção civil, incluindo empreendimentos corporativos, edifícios residenciais, hotéis, shoppings centers, empreendimentos logísticos, complexos de entretenimento, de educação e cultura. Na divisão Industrial, foram mais de 400 contratos bem-sucedidos nos setores de energia, Óleo & Gás, indústria de transformação, portos e infraestrutura. A divisão Fast contabilizou no último ano cerca de 1.800 obras, 1.560 projetos legais, 980 projetos de instalação, 3.800 projetos de arquitetura e 7.200 laudos técnicos.

Entre os projetos icônicos e de destaque estão o Theatro Municipal de São Paulo, o Complexo Ohtake Cultural, o SESC Pompéia, o Shopping Cidade São Paulo e o Market Place; os hotéis Grand Hyatt de São Paulo e Rio de Janeiro; o hotel Unique; os edifícios corporativos Rochaverá Corporate Towers, Infinity Towers e Ventura Towers; o residencial Condominium Club Ibirapuera e o parque aquático Wet’in Wild.


Comentários

Mais Lidas