Empregos Movida Em andamento

Orgão: Movida
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 02/03/2020, às 14h37 - Atualizado em 01/04/2020, às 18h00


A Movida, locadora de carros, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2020, com vagas para recém-formados de diversas áreas e localidades do Brasil. O objetivo da empresa é desenvolver jovens talentos com potencial para construir uma carreira sólida em um cenário globalizado e desafiador.

Movida Trainee 2020: requisitos exigidos

  • Pré-requisitos: conhecimento intermediário em Excel e Power Point, desejável conhecimento em inglês, disponibilidade para viagens e mobilidade.
  • Perfil: Proatividade e iniciativa, ótima comunicação, foco e compromisso com resultados. Devoção por servir, planejamento e organização, visão estratégica, sustentável e inclusiva.
  • Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Refeitório/ VR, Seguro de vida e Vale-transporte.
  • As vagas para Trainee Varejo serão direcionadas para pessoas de qualquer região do Brasil. Já as vagas para Trainee Corporativo terão preferência para pessoas que morem ou tenham disponibilidade em residir nas regiões de São Paulo capital ou Mogi das Cruzes.

Cronograma

Abertura das inscrições01/03/2020
Encerramento das inscrições31/03/2020

Notícias do concurso Movida

Provas Movida

Nenhuma prova encontrada

Sobre Movida

A Movida é uma empresa de soluções em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Com capital aberto na B3 desde 2017, a companhia atua tanto no varejo, com aluguel de carros e venda de seminovos, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas. Conta, atualmente, 254 lojas, mais de 110 mil veículos e 3.675 colaboradores distribuídos em todo território brasileiro.


Comentários

Mais Lidas