Concurso MP PA 2019 Previsto

Orgão: MPC PA - Ministério Público de Contas do Estado do Pará
Nº vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Administracao
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 2320,00
Estados com Vagas: PA

0,00(0.0%)0 voto(s)

Publicado em 15/02/2019, às 10h55 - Atualizado em 25/06/2019, às 13h19


O concurso MP PA (Ministério Público do Pará) divulgou, finalmente, nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, em diário oficial, a assinatura do contrato com a banca organizadora do seu novo edital para o preenchimento de 15 vagas para o cargo de auxiliar de administração. Agora, a liberação do certame depende apenas dos últimos ajustes, que serão feitos com a escolhida, que é o  Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap).  A empresa foi anunciada como vencedora do processo licitatório desde 31 de julho de 2018. No entanto, somente agora a assinatura do contrato foi oficializada. 

Para concorrer ao cargo é necessário apenas possuir ensino médio completo, com remuneração inicial de R$ 2.320,42, para jornada de 30 horas semanais.  

Além das oportunidades iniciais, o concurso MP PA para auxiliar também será para formar cadastro reserva de pessoal. Com isto, a expectativa é de que muitas outras oportunidades poderão ser preenchidas por remanescentes, durante o prazo de validade da seleção.

O edital de licitação para escolha da banca determina que o prazo de inscrições deverá ser de, pelo menos, 30 dias, com atendimento somente pela internet, na página eletrônica da banca. 


Notícias do concurso MP PA 2019

Provas MPC PA - Ministério Público de Contas do Estado do Pará

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas