Empregos Natura 2020 Em andamento

Orgão: Natura
Nº vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

Publicado em 12/08/2019, às 13h25 - Atualizado em 18/11/2019, às 23h00


Estão abertas as inscrições para o Estágio Natura do primeiro semestre de 2020, com 60 vagas distribuídas na sede da empresa em São Paulo e Cajamar (SP). Estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento podem participar do processo seletivo.

De acordo com assessoria de imprensa, não há critérios como idade, requisitos técnicos, ou cursos específicos. Para participar, basta o candidato estar matriculado nos dois últimos anos do curso universitário.

Assim como no primeiro semestre de 2019, a jornada de seleção tem a inclusão étnico-racial como principal foco. O objetivo é formar um grupo diverso de pessoas que buscam oportunidade de desenvolvimento e desejam participar da transformação da empresa. “Acreditamos no potencial da rede diversa de pessoas e da inteligência coletiva para gerar impacto positivo na sociedade”, pontua Flávio Pesiguelo, vice-presidente de pessoas, cultura e organização da Natura.


Cronograma

Abertura das inscrições23/10/2019
Encerramento das inscrições17/11/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso Natura 2020

Provas Natura

Nenhuma prova encontrada

Sobre Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Atuando no setor de venda direta no Brasil, a empresa conta com mais de 1,7 milhão de consultoras, fazendo parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura".


Comentários

Mais Lidas