MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Quero Educação 2019

Orgão: Quero Educação
Nº vagas:160
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Agenda

Abertura das inscrições18/06/2019
Encerramento das inscrições31/12/2019
Divulgação do Resultado01/01/2020

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 18/06/2019, às 11h19 - Atualizado em 02/01/2020, às 23h00


A startup Quero Educação, plataforma que conecta alunos a instituições de ensino, oferece vagas de emprego para trabalhar em seus escritórios de São Paulo/SP e São José dos Campos/SP. Há oportunidades nas áreas de desenvolvimento, engenharia da computação, designer e aprendizagem.

Vagas de emprego na Quero Educação

As colocações disponíveis na Quero Educação são para os cargos de analista de business intelligence, profissional de planejamento comercial pleno, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, subchefe de cozinha, assessor de comunicação, assessor de comunicação interna e engajamento, analista de benefícios, guia do aluno, assistente executivo, analista de inteligência educacional, analista de inbound marketing B2B, analista de marketing de produto júnior, designer júnior, consultor comercial, executivo de vendas e desenvolvedor de diversas especialidades.

Etapas comuns do processo seletivo

Para a orientação completa dos candidatos que se preparam para uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos organizou as etapas e procedimentos do processo de seleção:

  • Inscrições – O primeiro passo no processo de abertura de uma seleção, independente do cargo envolvido, é o recebimento das candidaturas por parte do interessado. Como não existe um padrão, a empresa e/ou órgão público (se for estágio) pode optar por envio de currículo atualizado e/ou solicitar o preenchimento de formulário de inscrição em um determinado site, que poderá ser da própria instituição ou de uma consultoria de recursos humanos contratada para realizar o processo seletivo.
  • Análise de inscrições – Devido ao grande volume de candidaturas, algumas empresas precisam analisar os currículos e/ou formulários de inscrição recebidos para fazer uma pré-seleção dos candidatos. Geralmente, as companhias traçam um perfil profissional conforme seu ramo de atuação e/ou departamento com vaga ofertada.
  • Etapas on-line – Processo seletivo com fases virtuais é uma realidade para a maioria das empresas e órgãos públicos (estágio). Nesta etapa, os candidatos podem ser avaliados por testes específicos sobre a função pretendida e/ou provas com questões de português, informática, conhecimentos gerais, entre outras disciplinas. Algumas empresas, principalmente da área de tecnologia, também costumam aplicar testes no formato de um game virtual ou provas de agilidade e digitação.
  • Dinâmicas de grupo – As famosas dinâmicas de grupo estão cada vez mais presentes nas etapas presenciais dos processos seletivos, especialmente em empresas da iniciativa privada. O objetivo é avaliar as características pessoais do candidato e sua capacidade de trabalhar em equipe, comunicação, lidar com situações adversas, apresentação pessoal e novas ideias para negócios, entre outras aptidões, que podem variar conforme a vaga pretendida e/ou necessidade da instituição.
  • Entrevista – Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção, a entrevista oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
  • Resultado e processo admissional – Os aprovados no processo seletivo recebem o feedback (retorno), que pode ser por e-mail ou ligação telefônica – aqui vale destacar a importância de manter os dados cadastrais e/ou currículo sempre atualizados. Já o processo admissional consistirá em entrega de documentos para o setor de recursos humanos, realização de exames médicos, apresentação da empresa e programa de integração com a equipe.

Vale informar que todas as etapas listadas neste texto pode variar conforme a vaga pretendida e empresa / órgão público contratante. O JC Concursos acompanha os principais processos seletivos para você ficar sempre por dentro do que acontece no mercado de trabalho.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Quero Educação 2019


Quero Educação vagas - Divulgação

Quero Educação abre seleção para 60 vagas de emprego

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 27/08/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h24


Foto da Empresa Quero Educação - Divulgação

Quero Educação oferece 160 vagas em São Paulo

Douglas Terenciano | Publicado em 18/06/2019, às 11h25 - Atualizado em 21/06/2019, às 10h45


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Quero Educação

Sediada em São José dos Campos (SP) e com escritórios em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE), a Quero Educação é uma empresa de tecnologia que oferece uma plataforma de serviços para o mercado educacional. Fundada em 2012, a companhia atua tanto no B2C como B2B e é detentora do Quero Bolsa - marketplace que conecta alunos a instituições de ensino. Com foco em melhorar a performance de instituições de ensino, também está à frente do Quero Pago - solução de gestão financeira para o mercado de educação, e do Quero Inteligência Educacional - plataforma de inteligência de dados em tempo real.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.