Empregos Saint-Gobain 2019 Encerrado

Orgão: Saint-Gobain
Nº vagas: 28
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, SP

Publicado em 16/07/2019, às 10h47 - Atualizado em 02/12/2019, às 23h00


A Saint-Gobain, recebe inscrições para o Programa de Trainee 2020, destinado aos profissionais formados há, no máximo, dois anos em qualquer graduação das áreas de exatas ou humanas. As oportunidades são para trabalhar nas unidades da empresa nos Estados de São Paulo (diversas cidades) e Pernambuco (Igarassu).

Programa de Trainees Saint-Gobain 2020

  • Inscrições: 26 de agosto a 23 de setembro
  • Oportunidades: 28 vagas distribuídas em diversas áreas, como Industrial, Comercial e Compras, Produto, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento,  Finanças, Marketing e Recursos Humanos. 
  • Localidades: No estado de São Paulo, há vagas para as cidades de: São Paulo, Guarulhos, Descalvado, Jandira, Capivari, Jacareí e São Vicente. No estado de Pernambuco, há vaga em Igarassu (região metropolitana do Recife).
  • Processo seletivo: Inscrição, testes online, entrevista por vídeo, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final com alta liderança.
  • Pré-requisitos: graduação concluída há no máximo dois anos (Dezembro de 2017 a Dezembro de 2019) nas áreas de Exatas ou Humanas. O processo seletivo exige inglês avançado e disponibilidade para mobilidade de cidade e/ou estado.

Cronograma

Abertura das inscrições26/06/2019
Encerramento das inscrições23/09/2019
Divulgação do Resultado01/12/2019

Notícias do concurso Saint-Gobain 2019

Provas Saint-Gobain

Nenhuma prova encontrada

Sobre Saint-Gobain

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais. Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.


Comentários

Mais Lidas