Concurso Seduc RS Autorizado

Orgão: Seduc RS - Secretaria Estadual de Educação Rio Grande do Sul
Nº vagas: 5020
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS

Publicado em 11/10/2019, às 11h42 - Atualizado em 14/11/2019, às 23h00


Um novo concurso Seduc RS (Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Sul) foi autorizaado, nesta sexta-feira, 11 de outubro, pelo governador Eduardo Leite, para contatação de pessoal em caráter temporário. Ao todo serão oferecidas 5.020 vagas, para diversas áreas docentes. Além disso, o gover no já se programa para realização de novo concurso para efetivos

Concurso Seduc RS - Saiba mais sobre a seleção  

Um novo concurso Seduc RS (Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Sul) foi autorizado nesta sexta-feira, 11 de outubro, pelo governador Eduardo Leite. A oferta será de nada menos do que 5.020 vagas para professores, para preenchimento em caráter temporário. As áreas de atuação, bem como salários e exigências, ainda serão confirmados com a publicação do edital de abertura de inscrições, que deve ocorrer em breve. Além disso, também está prevista a realização de concurso para nomeação de efetivos em 2021.

De acordo com o documento, as contratações serão feitas de acordo com o regime estatutário, com prazo definido de contratações até o final de 2020.

Concurso Seduc RS - Veja dicas de preparação emocional 


Cronograma

Autorização do Concurso
Autorização do Concurso
13/11/2019

Notícias do concurso Seduc RS

Provas Seduc RS - Secretaria Estadual de Educação Rio Grande do Sul

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas