Empregos Shopper 2020 Inscrições Abertas

Orgão: Shopper
Nº vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 31/03/2020, às 11h26 - Atualizado em 06/05/2020, às 14h36


A Shopper, startup que auxilia o consumidor a planejar e economizar nas compras de supermercado, está com diversas vagas abertas de emprego e estágio em diversas posições. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Há vagas nas carreiras de analista de compras, analista de estoque, analista de logística, analista departamento pessoal, analista de pessoas, auxiliar de facilities, Dev Android, Dev iOS, Dev Web | Full-Stack | Front | Back, empacotador, estagiário de estoque, estagiário de logística, Growth Hacker (Marketing), Inside Sales | Vendas B2B, recrutador júnior, analista de relacionamento com clientes e supervisor operacional.


Cronograma

Abertura das inscrições31/03/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020

Notícias do concurso Shopper 2020

Provas Shopper

Nenhuma prova encontrada

Sobre Shopper

Shopper é um sistema de reabastecimento de itens de consumo doméstico: produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentos não perecíveis. A Shopper foi criada por ex-alunos do Insper e da USP, que viram um modelo similar funcionando muito bem nos EUA e decidiram implementar no Brasil, para melhorar a qualidade de vida das pessoas e a produtividade/eficiência da cadeia de distribuição do país.


Comentários

Mais Lidas