Empregos Sinduscon MG 2019 Inscrições Abertas

Orgão: Sinduscon MG
Nº vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Corretor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

Publicado em 14/10/2019, às 14h24 - Atualizado em 26/11/2019, às 15h29


O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon MG) está com sete vagas de emprego em construtoras localizadas em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves, no Estado de Minas Gerais.

Entre os cargos disponíveis estão analista ambiental, analista de crédito imobiliário (duas vagas), corretor de imóveis, técnico de segurança do trabalho, engenheiro civil e estágio em engenharia civil.

No site de recrutamento do Sinduscon MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato podem divulgar as vagas gratuitamente. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades disponíveis ou disponibilizar o currículo para as empresas, também de forma gratuita.


Cronograma

Abertura das inscrições14/10/2019
Encerramento das inscrições31/12/2019
Divulgação do Resultado01/01/2020

Notícias do concurso Sinduscon MG 2019

Provas Sinduscon MG

Nenhuma prova encontrada

Sobre Sinduscon MG

Fundado em 14 de dezembro de 1936, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon MG) é uma entidade que tem como premissa fomentar o desenvolvimento da Indústria da Construção Civil, por meio de iniciativas que promovam a produtividade, a eficiência e a sustentabilidade das empresas que atuam no segmento. Ao logo desses anos, o Sinduscon MG vem se modernizando e colocando em prática importantes projetos e ações que beneficiam toda a cadeia da Construção em Minas Gerais. O foco da nova gestão está na estruturação de produtos e serviços que aumentam o nível de competitividade de suas associadas. Hoje, o Sinduscon MG representa mais de 9.000 empresas do setor em Minas Gerais, abrangendo cerca de 500 municípios.


Comentários

Mais Lidas