Empregos Souza Cruz 2020 Em andamento

Orgão: Souza Cruz - Souza Cruz
Nº vagas: 34
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1550,00
Estados com Vagas: DF, GO, MG, PE, PR, RJ, RS, SC, SP

Publicado em 06/05/2019, às 14h46 - Atualizado em 29/03/2020, às 18h00


A Souza Cruz, empresa do ramo de cigarros, está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio 2020, com 34 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Programa de Estágio 2020 da Souza Cruz

  • Áreas: Finanças, Recursos Humanos, Jurídico e Relações Externas, Marketing, Operações e Pesquisa & Desenvolvimento.
  • Cursos: qualquer curso superior reconhecido pelo MEC.
  • Requisitos:  exigido conhecimento em inglês (nível a depender da vaga), Pacote Office e disponibilidade para estagiar por no mínimo um ano, completando 30 horas semanais.

Cronograma

Abertura das inscrições02/03/2020
Encerramento das inscrições28/03/2020

Notícias do concurso Souza Cruz 2020

Provas Souza Cruz - Souza Cruz

Nenhuma prova encontrada

Sobre Souza Cruz - Souza Cruz

A Souza Cruz é uma industria de cigarros brasileira, atual subsidiária da British American Tobacco no Brasil. A empresa atua em todo o ciclo da cadeia produtiva, desde a produção e processamento do tabaco, até a fabricação e distribuição de cigarros, passando por pesquisa e produção. Sua estrutura é responsável pelo abastecimento direto de mais de 210 mil pontos de venda, em diversos municípios brasileiros. A Souza Crus possui a sede administrativa no Rio de Janeiro (RJ); centro administrativo em São Paulo (SP); usinas de processamento de tabaco em Santa Cruz do Sul (RS), Blumenau (SC) e Rio Negro (PR); fábrica de cigarros em Uberlândia (MG); centro de pesquisa e desenvolvimento em Cachoeirinha (RS); centro de melhoramento de tabaco em Rio Negro (PR); e mais de 30 centros de distribuição espalhados pelo país.


Comentários

Mais Lidas