Empregos Syngenta 2020 Em andamento

Orgão: Syngenta
Nº vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 11/10/2019, às 14h55 - Atualizado em 19/10/2019, às 18h00


A Syngenta, empresa atuante na produção de defensivos agrícolas, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2020, com 18 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na cidade de Paulínia, localizada no interior do Estado de São Paulo.  

De acordo com assessoria de imprensa, o programa tem como objetivo que cada estagiário tenha a oportunidade de desenvolver e implementar um projeto acordado com o gestor da área. Ao final do estágio, esse projeto é apresentado aos líderes. Além disso, simultaneamente, são organizadas integrações com a liderança da fábrica e de outras áreas, fóruns com profissionais experientes da empresa, visitas em outras unidades e treinamentos direcionados, que irão colaborar muito para o desenvolvimento profissional de quem está iniciando uma carreira.

Syngenta Estágio 2020: veja os benefícios oferecidos

  • Plano de saúde Unimed (extensão nacional)
  • Plano odontológico Mediservice
  • Refeitório no local
  • Auxílio transporte ou estacionamento no local
  • Gympass
  • 13º bolsa-auxílio
  • Cesta de Natal
  • Remuneração compatível com o mercado

Cronograma

Abertura das inscrições01/10/2019
Encerramento das inscrições18/10/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso Syngenta 2020

Provas Syngenta

Nenhuma prova encontrada

Sobre Syngenta

A Syngenta é uma empresa especializada no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, seus 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. A empresa informa que está empenhada em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.


Comentários

Mais Lidas