Concurso TJ SP - Escrevente (projeto) Previsto

Orgão: TJ SP - Tribunal de Justiça de São Paulo
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Escrevente
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

Publicado em 12/02/2019, às 15h09 - Atualizado em 07/07/2019, às 22h11


Com a expectativa para que seja realizado um novo concurso TJ SP 2019para o cargo de escrevente técnico judiciário, segue, na ordem do dia para ser votado no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o  projeto de lei complementar 3/2018, que tem  por objetivo alterar o nível de escolaridade para o cargo de escrevente técnico judiciário.  A proposta, do deputado Carlos Giannazi (Psol) foi aprovada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento em 14 de dezembro e já pode ser apreciada no plenário da casa. Além disso, em 13 de dezembro, a proposta passou a tramitar em regime de urgência. 

De acordo com o PLC,  a escolaridade necessária de ingresso na carreira pode passar a ser de nível superior.


Notícias do concurso TJ SP - Escrevente (projeto)

Provas TJ SP - Tribunal de Justiça de São Paulo

Nenhuma prova encontrada

Sobre TJ SP - Tribunal de Justiça de São Paulo

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) é um órgão do Poder Judiciário de São Paulo, com sede na capital e jurisdição em todo o território estadual.

É constituído por 56 Circunscrições Judiciárias (CJ) pelo interior do estado e conta com 360 desembargadores, sendo considerado o maior tribunal do mundo. Se forem considerados, além dos desembargadores, os juízes substitutos em segundo grau e os juízes convocados, a quantidade de julgadores chega a 729.


Comentários

Mais Lidas