MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Unidas 2020

Orgão: Unidas
Nº vagas:20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC , AL , AP , AM , BA , CE , DF , ES , GO‍ , MA , MT , MS , MG , PA , PB , PR , PE , PI , RJ , RN , RS , RO , RR , SC , SP , SE , TO

Agenda

Abertura das inscrições21/10/2019
Encerramento das inscrições13/11/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 25/10/2019, às 10h48 - Atualizado em 01/01/2020, às 23h00


A Unidas, locadora de automóveis, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, com 20 vagas para todo o Brasil. A empresa fará uma seleção que vai unir plataforma digital e inteligência artificial nas áreas comercial, corporativa, logística e operações.

Cynthia Tamura, diretora de gente e gestão da Unidas, explica que a meta da companhia é dobrar de tamanho em cinco anos, e foi exatamente esse crescimento acelerado que gerou a necessidade de formar novas lideranças. “Desenhamos o programa de maneira que, no início, o trainee vai conhecer sobre o negócio, sobre a cultura, os valores e nossas políticas. Depois dessa primeira etapa, ele vai passar por todas as áreas, conhecer como os departamentos funcionam e concretizar aquilo que ele aprendeu no início conceitualmente. Depois, vamos alocá-lo já em uma área específica onde ele terá um projeto para desenvolver e, ao final desse período, passará por uma nova avaliação para que a gente possa direcioná-lo para uma possível posição de liderança", conta Cynthia.

Ainda segundo a executiva, a Unidas vai usar no processo de seleção algumas das ferramentas mais modernas que unem a plataforma digital e inteligência artificial. O objetivo é aproveitar os talentos conforme as qualidades dos candidatos e com a área de interesse de cada um, explorando métodos de avaliação baseados em uma ferramenta de gamificação. "Na Unidas, estamos em busca de fazer todo dia algo melhor para nosso cliente. Para isso, precisamos de gente que tenha uma inquietação permanente e busque novas formas de trabalhar, construir e entregar valor. Estamos construindo uma empresa para o futuro. Trazer 20 novos trainees para dentro da companhia significa formar, investir para que essas pessoas possam fazer parte desse futuro", afirma.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Unidas 2020


Unidas Trainee 2020 - Divulgação

Unidas inscreve para Programa de Trainee 2020; confira os requisitos para participar

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 25/10/2019, às 10h50 - Atualizado às 10h58


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Unidas

A Unidas é uma empresa que atua no mercado de terceirização de frotas e locadora de automóveis, com uma frota de mais de 152 mil veículos e mais de 300 lojas em todo o Brasil. A Companhia atende 3 milhões de clientes no segmento de aluguel de carros e mais de 2,1 mil clientes corporativos em Terceirização de Frotas. A Unidas tem hoje cerca de 2.900 funcionários.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.