Empregos Usiminas 2020 Inscrições Abertas

Orgão: Usiminas
Nº vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, SP

Publicado em 07/10/2019, às 14h28 - Atualizado em 05/12/2019, às 10h33


A Usiminas, atuante no setor siderúrgico, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais Estágio 2020, com três opções para estudantes dos ensinos técnico e superior: estágio superior, estágio técnico e estágio de férias. As oportunidades estão distribuídas por Belo Horizonte (MG), Itatiaiuçu (MG), Ipatinga (MG), São Paulo (SP), São Roque (SP), Cubatão (SP) e Vitória (ES).

Usiminas 2020: veja todas as modalidades de estágio

  • Estágio Superior - Essa é a nossa porta de entrada para estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior.
  • Estágio de Férias - Voltado para que os estudantes tenham vivência nas áreas de operação durante o período de férias em instituições de ensino superior.
  • Estágio Técnico - Modalidade para os alunos que estejam cursando o ensino técnico ou estudantes já formados na parte teórica de cursos técnicos e que ainda precisam realizar a prática.

O processo seletivo da Usiminas consistirá em game on-line, dinâmicas on-line, avaliação de competências, painel com gestores e entrevistas individuais. As etapas de seleção podem variar conforme a modalidade de estágio.


Cronograma

Abertura das inscrições26/11/2019
Encerramento das inscrições05/01/2020
Divulgação do Resultado01/02/2020

Notícias do concurso Usiminas 2020

Provas Usiminas

Nenhuma prova encontrada

Sobre Usiminas

Com duas Usinas (Ipatinga/MG e Cubatão/SP), a siderurgia Usiminas produz o aço que está presente no seu dia a dia. Seja no carro, no prédio, no navio, na geladeira, em painéis solares, equipamentos agrícolas, torres eólicas ou até mesmo naquela grandiosa plataforma de petróleo. O grupo possui outras empresas, como a Mineração Usiminas, com três minas na região de Itatiaiuçu e o compromisso de extrair minério de ferro de forma sustentável, com qualidade, competitividade, segurança e respeito ao meio ambiente.


Comentários

Mais Lidas