ANA

Agência define Esaf como organizadora

O concurso oferecerá 152 oportunidades de nível superior

Redação
Publicado em 24/10/2008, às 14h38

A Agência Nacional de Águas – ANA, autarquia vinculada ao Ministério do Meio Ambiente, definiu a Esaf (Escola de Administração Fazendária) como empresa organizadora de seu próximo concurso.

Serão oferecidas 152 vagas nos seguintes cargos de nível superior: Especialista em Recursos Hídricos (100), Especialista em Geoprocessamento (12) e Analista Administrativo (40).

De acordo com informações da assessoria de imprensa do órgão, o cronograma de eventos será definido até o final desta semana, quando deve ser estabelecido o prazo para divulgação do edital. 

A expectativa da Comissão Organizadora da ANA é que as provas aconteçam ainda este ano e que os aprovados tomem posse no início de 2009.

Concurso anterior

O último concurso da Agência ocorreu em 2006. Na ocasião, os salários eram de R$ 3.257,19 para Analista Administrativo; e R$ 5.535,59 aos demais cargos. Os valores, porém, devem sofrer alteração, pois, segundo a assessoria, o sindicato da categoria está em negociação com o órgão objetivando um aumento salarial.

A seleção anterior foi organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb).

Comentários

Mais Lidas