MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alesp fará concurso para analista e técnico

Número de vagas para os cargos de níveis médio e superior ainda não foi definido. Contudo, já é certo que a seleção será organizada pela Fundação Carlos Chagas

Redação
Publicado em 21/06/2012, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realizará concurso público para ingresso em seu quadro de servidores. A seleção terá como objetivo o preenchimento de vagas nos cargos de analista legislativo e técnico legislativo. 

Para o primeiro posto, que exige nível superior, as especialidades pretendidas serão taquigrafia e cirurgia odontológica. O salário consiste em R$ 7.220,10.  O cargo de técnico admite profissionais com o ensino médio completo. No caso, para concorrer à função de técnico em enfermagem, além do ensino médio será necessário possuir formação técnica correspondente às atribuições da função. O vencimento atualmente pago corresponde a R$ 4.406,08. 

Bom relacionamento  A empresa escolhida para organizar o concurso foi a Fundação Carlos Chagas. Trata-se da mesma empresa que organizou o último concurso para ingresso nos quadros da Alesp em 2010. Na ocasião, foram abertas 67 vagas para procurador e analista. 

Mais informações O contrato para a realização do concurso, porém, ainda não foi assinado. “Isso deve acontecer nas próximas três semanas”, informou o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (D.D.R.H) da Alesp ao JC&E. A reportagem também apurou que ainda não é possível precisar o número de vagas que será oferecido no vindouro concurso. Isso porque o D.D.R.H ainda não recebeu detalhes que precisam ser repassados pela casa (a direção da Alesp). 

De qualquer maneira, essas arestas devem ser tratadas até o fim de julho. Segundo o D.D.R.H, tão logo o contrato seja assinado, a elaboração do edital terá início. 



Reinaldo Matheus Glioche/SP 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa de São Paulo - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.