MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital para 45 oportunidades será publicado até 17/8

Contrato entre agência e empresa organizadora foi assinado na última segunda-feira. Edital de abertura deve ser divulgado nos próximos dias com ofertas de nível médio e salários em torno de R$ 4.760

Redação
Publicado em 09/08/2012, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi assinado nesta semana o contrato entre a Agência Nacional de Águas (ANA) e a Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração para a organização pelo segundo do concurso para o provimento de 45 vagas de nível médio nos quadros da ANA.

Na prática, a assinatura do contrato era o último rito administrativo que faltava para a viabilização do concurso. Faltam menos de 10 dias para que expire o prazo estabelecido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para a divulgação do edital de abertura. 

O concurso será para o posto de técnico administrativo e a remuneração básica inicial, segundo tabelamento disponível na página virtual MPOG, consiste em R$ 4.760,18.

Sem problemas – A assessoria de imprensa da agência confirmou à reportagem do JC&E que a greve dos servidores das agências reguladoras, atualmente em vigor, não afetará o cronograma previsto para a realização do concurso. Isso porque a comissão do concurso é constituída por funcionários comissionados.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ANA

ANA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

09/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.