Agência Nacional de Águas

Edital para 45 oportunidades será publicado até 17/8

Contrato entre agência e empresa organizadora foi assinado na última segunda-feira. Edital de abertura deve ser divulgado nos próximos dias com ofertas de nível médio e salários em torno de R$ 4.760

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação
Publicado em 09/08/2012, às 10h46

Foi assinado nesta semana o contrato entre a Agência Nacional de Águas (ANA) e a Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração para a organização pelo segundo do concurso para o provimento de 45 vagas de nível médio nos quadros da ANA.

Na prática, a assinatura do contrato era o último rito administrativo que faltava para a viabilização do concurso. Faltam menos de 10 dias para que expire o prazo estabelecido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para a divulgação do edital de abertura. 

O concurso será para o posto de técnico administrativo e a remuneração básica inicial, segundo tabelamento disponível na página virtual MPOG, consiste em R$ 4.760,18.

Sem problemas – A assessoria de imprensa da agência confirmou à reportagem do JC&E que a greve dos servidores das agências reguladoras, atualmente em vigor, não afetará o cronograma previsto para a realização do concurso. Isso porque a comissão do concurso é constituída por funcionários comissionados.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

Comentários

Mais Lidas