MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital da ANP com 152 vagas nas próximas semanas

Prazo estabelecido pelo MPOG em portaria expira no próximo dia 23 de outubro. Expectativa de lotação em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Redação
Publicado em 11/10/2012, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) corre contra o tempo para publicar o edital de abertura do concurso para 152 vagas em seus quadros. Isso porque o prazo estabelecido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), na ocasião da autorização para a realização do processo seletivo, estabeleceu o dia 23 de outubro como limite para a liberação do documento que marca a abertura do concurso.

A assessoria de imprensa do órgão admitiu à reportagem do JC&E que no final de setembro que a ANP já trabalha com a possibilidade de pedir ao MPOG uma prorrogação deste prazo. Esse movimento, porém, ainda está no campo das hipóteses. Certo mesmo é que a empresa organizadora ainda não foi definida. A ANP, em outra hipótese que certamente contribui para a morosidade dos procedimentos para a confecção do edital, considera aumentar o número de vagas ofertado. Não foi informado, no entanto, se isso está sendo discutido com o MPOG ou se a agência faria a solicitação para o ministério comandado por Miriam Belchior apenas na ocasião das nomeações.

Mais detalhes

A seleção contemplará profissionais de nível superior. Para os cargos de analista administrativo (22) e especialista em regulação de petróleo e derivados, álcool combustível e gás natural (115) podem se candidatar graduados em qualquer área do conhecimento. Já o posto de especialista em geologia e geofísica (15) demanda formação específica na área.

As remunerações, de acordo com a tabela de vencimentos dos servidores públicos federais disponível no site do MPOG, variam entre R$ 9.263,20 e R$ 10.019,20. Nesses valores, vale lembrar, não constam gratificações e bonificações previstas para as carreiras.



Reinaldo Matheus Glioche/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ANP

ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, RJ, SP

+ Agenda do Concurso

11/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.