MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRB contrata IADES para próximo concurso

O banco tem unidades em Brasília e em outras cinco capitais

Redação
Publicado em 10/12/2012, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco de Brasília (BRB) contratou o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) para realizar seu próximo concurso público – o extrato de dispensa de licitação foi publicado na edição desta segunda-feira, dia 10, do Diário Oficial do Distrito Federal. 

Concurso anterior – O último edital do BRB foi lançado em 2011 e contou com 110 vagas mais formação de cadastro reserva. As ofertas foram para as carreiras de advogado, analista de tecnologia da informação, assistente social, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, psicólogo, auxiliar de enfermagem do trabalho, escriturário e técnico de segurança do trabalho. Os salários variam entre R$ 1.680 (escriturário) a R$ 8.0013 (advogado). A empresa organizadora foi o Cespe/UnB. 

Saiba mais – O Banco de Brasília foi criado em 10 de dezembro de 1964, obtendo autorização do Banco Central para funcionar dois anos depois. A instituição é composta tanto por capital público quanto privado.O banco conta com 3.021 funcionários, sendo 425 admitidos no primeiro semestre de 2012; ainda há o apoio de 383 estagiários e 1.094 terceirizados. O BRB possui 63 agências em Brasília e cinco nas cidades de Campo Grande (MS), Cuiabá(MT), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), além de quatro no interior de Goiás. Vale destacar que o BRB possui as contas dos funcionários públicos do governo do Distrito Federal. 

Aline Viana

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Banco de Brasília

Banco de Brasília
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Iades
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

10/12/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.