Tudo Sobre

Concurso ANCINE

Ancine define Cespe como organizador do concurso

Seleção para 82 vagas de nível médio deve abrir inscrições até o final de julho. Prazo para publicação do edital, porém, só expira em setembro



Redação
Publicado em 13/06/2012, às 09h38

A Agência Nacional do Cinema (Ancine) confirmou nesta quarta-feira (13), por meio de nota no Diário Oficial da União, o Cespe/UnB como o organizador do concurso para 82 vagas em seus quadros. A contratação se deu por dispensa de licitação justificada pelo fato do Cespe ser uma instituição pública, brasileira, sem fins lucrativos e cujas atividades estão voltadas ao ensino e pesquisa.
As oportunidades contemplarão o nível médio nos cargos de técnico administrativo (57) e técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual (25).
Segundo tabelamento oficial dos servidores públicos federais, as remunerações para esses cargos oscilam entre R$ 4.760,18 e R$ 4.984,98. Sem o acréscimo de eventuais bonificações.
O prazo para a publicação do edital de abertura expira em setembro, mas a Ancine planeja divulgá-lo antes. No máximo, até o fim de julho. 

Reinaldo Matheus Glioche/SP

+ Resumo do Concurso ANCINE

ANCINE - Agência Nacional de Cinema
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

13/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas