Aeronáutica

160 vagas para Controlador de Tráfego Aéreo

As inscrições devem ser realizadas, entre 10 horas do dia 17 de julho e 15 horas do dia 8 de agosto

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação
Publicado em 17/07/2007, às 14h58

O Departamento de Defesa da Aeronáutica divulgou o edital de abertura do Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica da Especialidade Básico em Controle de Tráfego Aéreo do ano de 2008.

Serão oferecidas 160 vagas, ao cargo de Controlador de Tráfego Aéreo para candidatos que possuem o ensino médio completo e que não tenham menos de 17 e nem completarão 24 anos de idade até a data da matrícula.

O Exame de Adminissão será realizado nas localidades sedes das Organizações Militares de Apoio (OMAP) designadas pelo Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS) para apoiar os eventos desse exame, cuja relação consta do item 3.2.5 do edital de abertura.


Durante a realização do curso, o aluno estará sujeito ao regime escolar da Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR) e fará jus à remuneração fixada em lei, além de alimentação, alojamento, fardamento, assistência médicohospitalar e dentária.

As inscrições devem ser realizadas, entre 10 horas do dia 17 de julho e 15 horas do dia 8 de agosto (horário de Brasília), no site oficial do Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br) e na página da EEAR (www.eear.aer.mil.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

As provas escritas serão aplicadas no dia 30 de setembro. Os locais de realização das mesmas serão divulgados até o dia 21 do mesmo mês.

Comentários

Mais Lidas