Aeronáutica

Inscrições abertas para três vagas de capelão

As inscrições poderão ser efetuadas entre 10h do dia 17 de agosto e 15h do dia 2 de outubro.

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação
Publicado em 17/08/2009, às 09h55

A Aeronáutica abre nesta segunda-feira (17) o período de inscrições para o concurso que prevê o preenchimento de três oportunidades de capelão naval, sendo duas para sacerdotes católicos apostólicos romanos e uma para pastor evangélico.

O interessado deve ter, entre outras exigências, idade entre 30 e 40 anos, altura mínima de 1,60m, ter concluído curso superior de formação teológica regular e possuir, pelo menos, três anos de atividades pastorais. O salário ainda não foi divulgado.

O Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) fica em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

As inscrições poderão ser efetuadas entre 10h do dia 17 de agosto e 15h do dia 2 de outubro nos sites da Aeronáutica (www.fab.mil.br) e do CIAAR (www.ciaar.com.br). A taxa de participação é de R$ 80.

O processo seletivo é composto de exame de escolaridade, exame de conhecimentos especializados, prova de títulos, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação de condicionamento físico.

A primeira etapa da seleção – exame de escolaridade – está prevista para o dia 22 de novembro e será aplicada às 10h, em locais divulgados, a partir do dia 6 do mesmo mês, pela comissão de organizadores do concurso.

Comentários

Mais Lidas