Aeronáutica

Publicado edital para 205 chances de sargento

Inscrições abrem no dia 9 de setembro e vão até 5 de outubro. Vagas são divididas em três modalidades.

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação
Publicado em 30/08/2010, às 09h33

A Aeronáutica publicou nesta segunda, 30, no Diário Oficial da União, o edital que anuncia a abertura de 205 chances na patente de sargento da instituição. As inscrições abrem no dia 9 de setembro e poderão ser realizadas até 5 de outubro pelo site www.fab.mil.br.

Das vagas oferecidas nesse processo seletivo, 38 são para o grupo um, 71 para o grupo dois e 96 para a especialidade de controle de tráfego aéreo. No grupo um e no controle de tráfego (BCT), são admitidos candidatos de ambos os sexos, já no grupo dois são aceitos apenas candidatos do sexo masculino desde que não venham a completar 25 anos até 31 de dezembro de 2011.

É informado no edital que a exigência de limite etário foi temporariamente excluída desse processo seletivo por decisão judicial, mas a Aeronáutica informou que está recorrendo da decisão, que pode ser revertida a qualquer momento.

Todos os candidatos devem ter concluído ou estar em vias de conclusão do ensino médio para que possam apresentar certificado ou diploma na ocasião da matrícula.

Outras informações você confere no edital que o JC&E disponibiliza anexo.

Da redação/SP

Veja também:

Ourinhos/SP: Terminam hoje as inscrições para 68 vagas

Fundação Florestal/SP: Inscrições abertas para 117 oportunidades

Comentários

Mais Lidas