Por questões financeiras

Suspensos preparativos do concurso Agetop GO 2019

O novo concurso público da Agetop GO 2019 (Agência Goiana de Transporte) contará com uma oferta de oito vagas imediatas de nível superior para diversas áreas, com inicial de R$ 4,1 mil

Fernando Cezar Alves
Publicado em 06/05/2019, às 12h11 - Atualizado em 12/07/2019, às 23h40

Concurso Agetop GO 2019 - Agência da Agetop GO
Divulgação

O concurso Agetop GO 2019 (Agência Goiana de Transportes e Obras) teve seus preparativos suspensos. Caso retomada, a seleção será para o cargo de gestor na área de engenharia. O concurso já estava até mesmo com banca definida, que seria oInstituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib). Porém, de acordo com as últimas informações, os preparativos foram suspensos por decisão do governo, em virtude de questões financeiras, sem confirmação se o concurso poderá ser retomado posteriormente.   

Ao todo foram autorizadas oito vagas iniciais para o cargo. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior nas áreas de engenharia, arquitetura, engenharia elétrica, engenharia ambiental, geografia, engenharia mecânica ou agronomia. A remuneração inicial da carreira é de R$ 4.100, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

• CURSO CONCURSO AGETOP GO 2018 - GESTOR NA ÁREA DE ENGENHARIA

 

Concurso Agetop GO 2019 - Como foi a última seleção 


O último concurso Agetop para gestor ocorreu em 2016, quando foram oferecidas 36 vagas para a carreira. A seleção contou com três fases, incluindo provas objetivas, análise curricular e entrevista.  A organização ficou por conta da Secretaria de Planejamento (Segplan).

A parte objetiva contou com 30 questões, versando sobre conhecimentos gerais e específicos, variando de acordo com a área de atuação.

Prova anterior Agetop

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou provas de Gestor, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso Agetop.

Comentários

Mais Lidas