Cargos ainda serão confirmados

Concurso Alma MA tem comissão formada

O concurso Alma MA (Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão) precisa realizar nova seleção para substituir pessoal não concursado que atua em seu quadro de pessoal. Cargos e vagas ainda serão definidos

0,00(0.0%)0 voto(s)

Fernando Cezar Alves
Publicado em 21/05/2019, às 14h37 - Atualizado em 27/06/2019, às 15h44

Concurso Alma MA - Sede da Assembleia Legislativa do Maranhão
Divulgação

O novo Concurso Alma MA (Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão) teve mais um avanço na última quarta-feira, 26 de junho. Acontece que foi divulgada, por meio de publicação oficial, a relação dos membros da comissão organizadora do certame. A publicação do edital, inicialmente prevista para junho, deve ficar para o segundo semestre. De qualquer forma, a seleção continua em pauta. No entanto,  cargos e vagas ainda serão confirmados. A expectativa é de que, uma vez formada a comissão, o processo passe a tramitar com maior celeridade.

A seleção é necessária em virtude de decisão judicial, no sentido de substituir servidores admitidos sem concurso público até 5 de agosto de 1983.

A comissão será presidida pelo diretor de recursos humanos da casa, Eduardo Pinheiro Ribeiro. Também fazem parte o procurador geral Tarcísio Almeida Araújo, a auditora geral adjunta Elaine de Fátima Jinkings Rodrigues e o técnico de gestão administrativa Luiz Carlos Noleto Chaves.  

Último Concurso Alma MA

O último certame ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 92 vagas, destinadas aos cargos de consultor legislativo especial, técnico de gestão administrativa, assistente legislativo e auxiliar legislativo operacional. 

A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).    

Prova anterior para Alma MA 

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou diversas provas anteriores da FGV, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Verifique se a organizadora será a mesma para o novo concurso Alma MA, direcionando assim, seu estudo para o estilo da banca.

Comentários

Mais Lidas