MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas: inscrições para trainee vão até 20/4

Os interessados devem ter conhecimentos intermediários em inglês, mobilidade e disponibilidade para viagens

Douglas Terenciano
Publicado em 17/04/2018, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com oportunidades disponíveis nos centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco, o Programa Trainee Logística LET’s 2018 da rede varejista Lojas Americanas é destinado aos jovens profissionais com até dois anos de formação, entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos de administração de empresas, administração industrial, ciências da computação, estatística, matemática e engenharia nas especialidades da computação, elétrica, industrial, mecânica, de produção, química ou de transportes.

Programa de Trainee Lojas Americanas 2018

Os interessados devem ter conhecimentos intermediários em inglês, mobilidade e disponibilidade para viagens. Características como liderança, capacidade analítica, habilidade para execução e grande interesse pela carreira em logística e operações também serão valorizadas durante o recrutamento.

O objetivo do Programa Trainee Logística LET’s 2018 é desenvolver futuros líderes, potencializando características como empreendedorismo, visão analítica e capacidade de execução. O trainee selecionado passará por um treinamento intensivo para conhecer toda a operação e as estratégias do negócio, possibilitando sua atuação em diferentes áreas.

O processo seletivo inclui testes on-line, vídeo preview e entrevistas com área de gente, gestores e diretoria.

Saiba como se inscrever

As inscrições vão até o dia 20 de abril no link: https://goo.gl/b7SMkB (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.