MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ancine: concursos só depois de 2016

Agência tem dois processos seletivos ainda em vigência. Não há previsão de novos certames para este ano

Camila de Lira
Publicado em 30/03/2015, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Nacional de Cinema (Ancine) não pretende lançar um novo concurso público tão cedo. Pelo menos não em 2015 ou no primeiro semestre de 2016.

Leia também: Ibama decide pela prorrogação do concurso de analista
Incra pode abrir concurso em 2016



Segundo a assessoria de imprensa da Agência, os dois últimos concursos da Ancine - realizados em 2013 e em 2012 – ainda estão em vigência. Por isso, não há previsão de um novo processo seletivo para até o fim da validade destes certames.

Confira os principais concursos públicos de 2015

O concurso realizado em 2012, voltado para oportunidades de nível médio/técnico, é válido até novembro de 2016. Já o feito em 2013, com postos que exigem ensino superior completo, vale até maio de 2016, mas pode ser prorrogado até 2018.

Ainda de acordo com a assessoria, os processos seletivos contemplaram oportunidades para todas as carreiras dentro da Ancine, a saber: técnico administrativo, técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual, especialista em regulação da atividade cinematográfica audiovisual e analista administrativo.

Concursos anteriores da Ancine



Em 2012, o concurso da Ancine contou com 82 vagas para os postos de técnico administrativo etécnicoem regulação da atividade cinematográfica e audiovisual. Os salários oferecidos chegavam a R$ 4.984,98.

Já em 2013, o processo seletivo foi voltado para o provimento de 62 oportunidades par as carreiras de analista administrativo e especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual. As remunerações chegavam a R$ 17.479.

A banca organizadora de ambos os certame foi a Cespe/UNB. Todas essas oportunidades foram lotadas na sede da Ancine, no Rio de Janeiro (RJ).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ANCINE

ANCINE - Agência Nacional de Cinema
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

29/03/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.