MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Bady Bassit SP: cancelada licitação para 95 vagas

Expectativa é de que um novo edital para o concurso Bady Bassit SP seja publicado em breve, com salários de até R$

concurso Bady Bassit SP - brasão da cidade
concurso Bady Bassit SP - brasão da cidade - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 11/09/2018, às 10h26 - Atualizado em 26/06/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Bady Bassit, no interior paulista, a 465 km da capital e próxima a São José do Rio Preto, cancelou, por motivos administrativos, a realização do processo licitatório para a escolha da banca organizadora do seu novo concurso Bady Bassit SP.A confirmação ocorreu nesta terça-feira, 11 de setembro, por meio de publicação em diário oficial. Com isto, a expectativa é de que um novo edital de licitação seja divulgado em breve. Somente após a definição da empresa poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Ao todo serão oferecidas 95 vagas, sendo 38 para cargos com exigência de ensino fundamental, 19 para ensino médio e 38 para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

Ensino Fundamental: Quem possui ensino fundamental pode concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde (30 vagas, com necessidade de residir na área onde for atuar) e agente de controle de endemias (8).

Ensino Médio: Para ensino médio: auxiliar de saúde bucal (1, com registro no conselho), técnico de enfermagem (13, com registro no conselho), técnico em farmácia (4, com registro no conselho) e tesoureiro (1).

Nível Superior: Por fim, para nível superior: arquiteto (1, com registro no conselho), contador (1, com registro no conselho), controlador interno (1, com inscrição na OAB), encarregado do setor de regulação (1, com certificado em especialização de regulação em saúde do SUS), engenheiro civil (1, com inscrição no CREA), médico clínico geral (3, com inscrição no CRM), médico ESF (2, com inscrição no CRM), médico ginecologista (3, com especialização e CRM), médico oftalmologista (1, com especialização e CRM), médico pediatra (3, com especialização e CRM),  médico urologista (1, com especialização e CRM), médicos plantonistas diurnos (5, com inscrição no CRM), médicos plantonistas noturnos (4, com inscrição no CRM), nutricionista (1, com inscrição no CRN) e professor de educação básica I (10, com licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental ou curso normal superior com habilitação em educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental).

De acordo com o primeiro concurso Bady Bassit SP cancelado, caso estas condições sejam mantidas, a publicação do edital deve ocorrer dentro de 15 dias após a assinatura do contrato com a banca organizadora e cinco dias após a aprovação do documento final, por parte da comissão do concurso. O prazo de inscrições deverá ser de, no mínimo, 15, dias, com aplicação das provas entre 30 e 35 dias a partir do término das inscrições.

Prova anterior

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas anteriores do órgão, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora será a mesma para o novo concurso Bady Bassit SP, direcionando a preparação para o estilo da banca.

Acompanhe mais detalhes sobre o concurso Bady Bassit SP, o anexo do edital, cronograma completo do processo de seleção com informações do período de inscrição e prova, atribuições e conteúdo programático para os diversos cargos disponíveis assim que o certame tiver novidades para avançar.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Bady Bassit (SP)

Prefeitura Bady Bassitt
Vagas: 95
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico, Engenheiro, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Bady Bassitt - SP

+ Agenda do Concurso

25/06/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.