MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AFPESP inscreve servidores para Bazar de Artesanato

O Bazar de Artesanato de Natal da AFPESP será realizado em duas turmas, sendo a primeira no período de 26 a 30 de novembro, e a segunda de 3 a 7 de dezembro de 2018

Duarte Moreira
Publicado em 13/11/2018, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Bazar de Artesanato de Natal da AFPESP será realizado em duas turmas, sendo a primeira no período de 26 a 30 de novembro, e a segunda de 3 a 7 de dezembro de 2018, no saguão da Sede Social e nas Unidades Regionais envolvidas. O bazar estará aberto apenas aos artesãos associados e ou dependentes da entidade, não sendo permitida a participação em nome de outra pessoa que não o expositor.

Como participar - Os interessados deverão se inscrever na Sede Social, no 4º andar (em São Paulo) ou na Regional de sua cidade. No ato da inscrição, poderão apresentar até três opções de técnicas de artesanato que desenvolvem e pretendem expor, devidamente identificadas e embaladas em caixas com o nome e a matrícula. A seleção dos trabalhos será realizada por uma comissão instituída pela AFPESP, contando com a participação de um representante da Superintendência do Trabalho Artesanal na Comunidade – SUTACO.  

As inscrições deverão ser feitas na Rua Bettencourt Rodrigues, 155, 4º andar, na sede Social, se em São Paulo, ou na Regional de sua cidade. Os artesãos só poderão montar o bazar e ter suas peças instaladas no primeiro dia, quando do início da programação, que terá abertura às 12 horas, ficando cada um, inclusive, responsável pela guarda dos trabalhos após o encerramento, às 17 horas.

No momento da inscrição, os trabalhos que serão expostos deverão ser apresentados à comissão que vai indicar o que pode e o que não pode. No bazar poderá ser exposto até três tipos de trabalhos manuais, desde que aprovados pela comissão. Para mais informações acompanhe pelo site da AFPESP e pelo jornal Folha do Servidor Público.


Escola AFPESP

A Escola AFPESP nasceu na gestão do então presidente e atual diretor da Escola, Antonio Luiz Ribeiro Machado, e em dezembro de 2012 passou a compor a estrutura da Diretoria Executiva da entidade, com a missão de formar e/ou qualificar profissionais competentes e proativos e contribuir fortemente para a mudança na forma de administrar e executar o serviço público. 

A Escola é mantida pela administração do presidente da AFPESP, Antônio Carlos Duarte Moreira, e aprimora-se a cada ano com novas aulas, palestras e atualizações sobre os concursos.

A Escola tem como objetivo de capacitar e de qualificar os servidores públicos para a nova realidade da administração pública, que exige profissionais cada vez mais preparados para exercerem suas funções dentro das perspectivas inovadoras de gestão pública e de prestação de serviços públicos. 

Essa realidade é percebida, de modo geral, nos concursos públicos atuais que já trazem a nova visão da administração pública, bem como, nos processos de promoção funcional os quais vêm se desenvolvendo sob a ótica da meritocracia, privilegiando o desempenho profissional do servidor público.

Fonte: Ana Maria Primo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.