MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura de Belo Horizonte (MG): vagas na saúde

Novo concurso prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para a área da saúde já está confirmado. Comissão organizadora já está formada e a oferta de vagas deve ser anunciada em breve, bem como cargos e exigências que serão cobradas n

Concurso Prefeitura de Belo Horizonte - sede do órgão
Concurso Prefeitura de Belo Horizonte - sede do órgão - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 13/02/2019, às 15h01 - Atualizado em 27/06/2019, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura já iniciou os preparativos para a realização de seu novo concurso Prefeitura de Belo Horizonte (MG) para a área da saúde. O primeiro passo ocorreu na última terça-feira, 12 de fevereiro, quando publicada, em diário oficial, a portaria 7/2019, que define as pessoas que farão parte da comissão organizadora. Com isto, a definição de vagas e cargos que serão oferecidos ainda deverá ser anunciada, mas a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições possa ser liberado ainda no primeiro semestre.

A comissão será composta pelos seguintes membros: Cristiane Fonseca de Paula Machado, Diego de Toledo Guirlanda, Juliana Dias Pereira dos Santos e André Luiz de Menezes.

Embora os cargos e vagas do concurso Prefeitura de Belo Horizonte (MG) ainda não estejam confirmados, a expectativa é de que a nova seleção conte com oportunidades para cargos com exigência de níveis médio, médio técnico e superior, tendo em vista o último concurso para a área da saúde, realizado em 2011.

Na ocasião, a oferta foi de 1.518 vagas, sendo a 469 para cargos de níveis médio e médico técnico e 1.049 para opções de nível superior.

A banca foi a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), com opções para os cargos de cirurgião dentista, médico, técnico superior de saúde e técnico de serviços de saúde da carreira dos servidores da área da saúde e do cargo público efetivo de serviço público da carreira dos servidores da área de administração geral.

Prova anterior

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas anteriores por cargo, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora segue a mesma para o concurso Prefeitura de Belo Horizonte (MG), direcionando a preparação para o estilo da banca.

O JC Concursos fará o acompanhamento completo do novo processo de seleção do órgão, em contato com os responsáveis pelo avanço do concurso Prefeitura de Belo Horizonte (MG).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura de Belo Horizonte (BH) - Saúde

Prefeitura de Belo Horizonte
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Cirurgião Geral, Dentista, Auxiliar Técnico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG
Cidades: Belo Horizonte - MG

+ Agenda do Concurso

26/06/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.