MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marília/SP: edital aguarda liberação do novo prefeito

Seleção contará com oportunidades para 27 especialidades profissionais. Vagas e exigências ainda serão definidas. Edital deve ser publicado já nos próximos dias

Fernando Cezar Alves
Publicado em 20/01/2017, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A publicação do edital do novo concurso público da Prefeitura de Marília, no interior paulista, a 438 km da capital,  depende apenas de um parecer do novo prefeito, Daniel Alonso. A divulgação estava inicialmente prevista para ocorrer no final do ano passando, quando a prefeitura chegou até mesmo a contratar a banca organizadora, a Oppus Concursos. Caso confirmada pelo novo prefeito, a seleção será para  27 especialidades profissionais, em níveis fundamental, médio e superior

A oferta de vagas, exigências e remunerações ainda serão confirmados pela administração. Porém, os cargos que contarão com oportunidades já estão definidos.

Já está certo que a seleção contará com vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal. De acordo com declaração do ex-secretário municipal de administração, Rodrigo Zotti de Araújo, em 2016, o cadastro de pessoal será necessário para atender a demanda de um plano de carreiras que será implantado em breve.

Cargos

 As 27 opções de trabalho que serão oferecidas no certame, já antecipadas, serão para os seguintes cargos: advogado, agente de controle de endemias, assistente social, atendente de escola, auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar de escrita, contador, diretor de escola municipal, enfermeiro, fiscal de obras, fiscal de posturas, fiscal sanitário, médico do trabalho, médico – área clínica médica, médico – área ginecologia e obstetrícia, médico – área pediatria, médico- área psiquiatria, motorista, procurador jurídico, professor de EMEI, professor de EMEF, professor de educação física, professor de inglês, professor de libras, psicólogo, supervisor de saúde e terapeuta.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Marília/SP

VIDEOAULA PARA PREFEITURAS

PROVA ANTERIOR DE PREFEITURAS

O ex-secretário também adiantou que para as carreiras de professor, agentes de endemias, monitor de abrigo, médicos, enfermeiros e psicólogos, a seleção contará com vagas para preenchimento imediato.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Marília

Prefeitura Marília
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Advogado, Médico
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Marília - SP

+ Agenda do Concurso

20/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.